quarta-feira, 20 de junho de 2018

Carolina Deslandes Feat. António Zambujo Coisa Mais Bonita


Letra

És o sol em Agosto O nevar de Dezembro És tudo quanto o que eu gosto Tudo o que me lembro A canção que me acalma O café quente na cama És coiso p'ra a minha alma Quando a noite te chama És todas as histórias e todos os clichês Todos os romances de 'era uma vez' És o amor eterno de Pedro e Inês Coisa mais bonita que Deus fez. És calor de fim de tarde O avesso da neblina A lua em cada fase A flor de cada esquina O meu porto abrigo A minha oração O meu melhor amigo A razão desta canção És todas as histórias e todos os clichês Todos os romances de 'era uma vez' És o amor eterno de Pedro e Inês Coisa mais bonita que Deus fez. Coisa mais bonita que Deus fez.

Sem comentários:

Enviar um comentário