domingo, 3 de junho de 2018

Guta Naki - "Novo Mundo"


Letra´

"De frente à minha porta passa um homem devagar, dizem dele é bom moço tem o mundo no andar. Espreito à janela só para o espiar, de casaca apertada calça engomada, chapéu coco de pensar. Tem a fome no olhar
Vou fechar a minha porta, resistir. Vou fechá-la a sete chaves, resistir. Tenho a fome no olhar.
O estrangeiro que me atenta é mistério que me afronta, é o peito ofegante palpitação suada, vou lavar a roupa ao tanque esquecer-me desse que habita os meandros da lascívia, luxúria. Ah tentação nem sabia que existia em mim tal coisa, tentação de deixar a porta aberta, mal falada, descoberta.
Que me leve desta terra nem tem água nem erva, e o gado morre à sede
Esta sede
Tanta sede
Leva-me desta aridez
Quero um fruto tropical
Quero ir ao pantanal como vejo na tv como vejo na tv
Quero um fruto tropical
Quero ir ao pantanal como vejo na tv como vejo na tv
Ah tentação
Nem sabia que existia em mim tal
Nem sabia que existia em mim tal"

Sem comentários:

Enviar um comentário