segunda-feira, 18 de junho de 2018

Klepht - Tudo de Novo


Letra
Tudo de Novo Klepht

Sei que nem sempre dou o melhor
Penso só depois de me arrepender
Qualquer dia o nosso caso vai prescrever

Não me deito sobre a solidão
Prefiro o colchão onde te deixei
À distância do que tenho, sei dizer

Não te sintas só

Se nos sai mal, faço tudo de novo

2 horas para acabar
O que em 4 anos a gente fez
A rotina sabe responder porquê

Longe de um início
Estava junto mas sozinho
Sei que para ti bem custou
Qual dos dois mudou as regras no fim?

Ambos com razão, ambos sem desejo
E o cansaço deu ordem de despejo
Sem pensar que na verdade só o tempo mudou
Não te sintas só

Se nos sai mal faço tudo de novo
Vou mudar este jogo
Com as minhas mãos

Se nos sai mal faço tudo de novo
Vem mudar este jogo
Que eu não quero perder
Não quero perder...

Sem comentários:

Enviar um comentário