domingo, 3 de junho de 2018

No Maka - Nota 100 ft. Laton


Letra

Verso: Hey girl, deixa-me dizer-te Não foi nada fácil Você era miss Bye-Bye E eu Mr Cool Cool Mas mesmo assim eu fui na fé, eu fui na fé my love Eu não pensei e acreditei e acreditei my love Pré Refrão: Oh Oh Oh No mar bravo naveguei Oh Oh Oh O impossível enfrentei Oh Oh Oh Mas a dica é que eu gostei Refrão: Eu sofri mas conquistei Ainda bem Consegui o teu love Hoje estamos tão bem E o nosso amor é nota 100 bebé Verso: Tu nem sonhas como tive de ser ágil Pensavas que era mais um que queria o teu bum bum E o teu sex appeal Mas não, não não, eu queria era keep it real Pegar a tua mão e pôr o teu coração a mil Pré Refrão: Oh Oh Oh No mar bravo naveguei Oh Oh Oh O impossível enfrentei Oh Oh Oh Mas a dica é que eu gostei Refrão: Eu sofri mas conquistei Ainda bem Consegui o teu love Hoje estamos tão bem E o nosso amor é nota 100 bebé Bridge: Mal te vi disse pra mim Início meio sem fim Impossível dividir Esse love é love, yeah Dia e noite eu peço bis És tudo o que eu sempre quis Impossível dividir Esse love é love, yeah Pré Refrão: Oh Oh Oh Mas a dica é que eu gostei Refrão: Eu sofri mas conquistei Ainda bem Consegui o teu love Hoje estamos tão bem E o nosso amor é nota 100 bebé

Sem comentários:

Enviar um comentário