terça-feira, 28 de novembro de 2017

IGNIS VERBIS - NA ESCALADA


Letra

Na Escalada 

já não ha chaga que me afete ou que infete o meu afeto 
confiança na passada coração do lado certo 
continuamos na escalada às vezes resvala a mão 
mas ao menos já é subida concentra-te no teu trajeto 

já lá vai o ano da cabra .. 
não canalizes mais energias macabras 
haja pontes para unir horizontes haja amor em casa 
deixa passar águas passadas queima um ramo de sálvia 

haja orgulho na nossa cara .. 
cicatrizes só alargam sorrisos quando saram 
não te enfies no teu canto a lamber fridas sozinho 
haja amigos po caminho pa seguir ao pé cocinho 

não confies no encanto do que te canto ao ouvido 
a palavra é manipulada só quero que sintas o que eu sinto 
haja ouros na tua carta .. 
pés na terra e muito luz até ao septimo chacra 

a cuidar do que ainda existe a acordar mais humilde 
a recuperar tempo perdido cuidado com quem tá triste 
curar é preciso para recomeçar em ki 
não é ser naive é tár firme pó que vem ai 

equilibrio fisico mental e espirito 
deixo marca no cimento com conhecimento empirico 
com muita vitamina D à espera do dia D 
na esperança que um dia dê para ver a vista do cimo 

e se um dia eu conseguir é porque hoje eu acredito 

na escalada 
sem descanso parece que não acaba 
mas não pares segue na calada 
deixa uma estaca 
para os que vieram a traz 
e não falhes ao teu camarada 

na escalada 
sem descanso parece que não acaba 
mas não pares segue na calada 
deixa uma estaca 
para os que vieram a traz 
nem que a mão teja calejada 


(DYSILED) 

Mão em mão apoiam-se as vidas nas suas palmas, 
Sem corda nem presa libera para a escalada d´almas 
Mas eu sinto as arestas destas pedras como facas, 
Cortam, deixam-me as veias laceradas 

Saudade quando cada pulsação da minha artéria 
Fazia vibrar cada partícula de matéria, 
Resonantes, encontrados numa frequência, 
Conjugados como a alma e a ciência 

Adopta a linguagem heráldica para brasões 
Embora esta nobreza tenho cores d'outros padrões. 
Contempla a cintilante alegoria, 
Pedras para pedras, esclada para subida, 
Dextra e sinistra, enxofre e mercúrio, 
Casadas num eterno ci(r)clo de amor, repúdio. 
Vivemos numa era indomada pela mente 
E cada um de nós é complacente ao ser indiferente. 
Continuo.. 


na escalada 
sem descanso parece que não acaba 
mas não pares segue na calada 
deixa uma estaca 
para os que vieram a traz 
e não falhes ao teu camarada 

na escalada 
sem descanso parece que não acaba 
mas não pares segue na calada 
deixa uma estaca 
para os que vieram a traz 
nem que a mão teja calejada. 

x2

Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário