quinta-feira, 30 de novembro de 2017

The Code - É o Amor


Letra

The CODE – É o Amor Dias cinzentos Calcados p’lo vento Lembram-me de ti Estrada tão larga Tão preta e calada Leva-te de mim E eu fico aqui E as ondas do tempo, levam-me o alento Pensava que o amor Era dar e receber e receber e dar de volta Mas não, não voltou E tudo levou É o amor // É o amor // É o amor Quero-te mais Quero-te mais Pra entender os nossos medos Perdoar os nossos erros e tentar Perceber o que foi feito Como acabou desse jeito e lutar Porque é amor Noites tão escuras Tão pouco seguras Falam-me de ti E a lua imponente Me grita e me mente que o amor é assim E fico aqui E as ondas do tempo, levam-me o alento Pensava que o amor Era dar e receber e receber e dar de volta Mas não, não voltou E tudo levou É o amor // É o amor // É o amor Quero-te mais Quero-te mais Pra entender os nossos medos Perdoar os nossos erros e tentar Perceber o que foi feito Como acabou desse jeito e lutar Porque é amor É amor É amor É amor É amor É amor, É amor, É amor, É o amor Quero-te mais Quero-te mais É o amor que se foi…

Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário