terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Marco Rodrigues - Fado Do Cobarde


Letra


Abres a porta e vais embora
Nem te despedes de mim
Meu amor não fugias agora
Está a chegar a hora

De voltar pra o pé de ti


Deixas a chave à entrada
Num vaso com flores para ti
Nesta última jogada

Vês que ao sair de casa
Não tens como voltar pra mim


Sei, se a noite leva o dia
Não há mais sol para ver

Sei que não voltas aqui
E eu, feito cobarde
Não sigo em frente
Espero por ti



Deixas dor na minha voz
Fica tão áspera de pena
E todos os versos sobre nós
São agora mais que um poema

Pra ler um dia
Se formos avós


Digo baixinho ao ouvido
De quem me quiser ouvir

O meu sonho é ficar contigo
E se eu um dia consigo
Juro nunca mais
Vais fugir de mim



Sei, se a noite leva o dia
Não há mais sol para ver
Sei que não voltas aqui
E eu, feito cobarde
Não sigo em frente
Espero por ti

“Fado Do Cobarde”
Letra e Música/Lyrics and Music: Guilherme Alface, João Direitinho

Sem comentários:

Enviar um comentário