terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Zara G - Minha Irmã


Letra

Arco-íris tenho hoes de várias cores Elas dizem sobe o som e baixa os estores Traz o Whisky ou uma garrafa de Eristoff Faz me um filho que o meu pai quer ser avô yeah Eu tenho tado a pensar em tudo aquilo que eu passei naquela cama de hospital Internado quase um ano e nenhum mano sequer foi saber se eu tava bem ou mal Mãe obrigado largaste o trabalho para ficar do meu lado e dar me a mão Agora sinto me obrigado a compensar e a te orgulhar Eu vou cuidar da minha irmã Filtro , mortalha , uma weed e tabaco O que eu vivo faz me fazer muita paca E a paca que eu faço é da cor da salada Este fim do mês luz e renda tá paga Pisas no meu bairro o meu nigga te apaga Sou da Banda 13 é o teu dia de azar Eu aprendi mesmo não tendo um papa A contar as notas tá tipo tabuada (Horas que ntxiga na casa n’ta fuma 2 ganzas n’ta txoma um pikena mas é só pa muka) Ca Bu Fla Ma Nau cima Mota e Piruka Minha dick é a bazuka para aquela Brazuka (Oye) O fumo deixou essa shawry maluca (Oye) Meu estúdio parece uma casa de putas Não me chateia porque eu já tou high Baby não tenta tocar no mobile Zuka é da favela mas vem no meu bairro Eu fiz a novinha me chamar de pai Cai na conversa e tá agarrada a mim Ela tá deitada e não é pa dormir Ele trás a bebidas e vai servir É hora de bazar e ela tá se a vir Zara Crazy Nigga Se for preciso ainda como a tua baby nigga Maybe nigga Flow fica tão agressivo vais pensar que essa merda é râguebi nigga uh Eu não escrevo eu não quero a caneta nigga Tenho as letras na minha cabeça nigga Atitude nessa shit Eu tou good nessa shit Por isso é que eu tenho o apoio do hood nessa shit Mudo essa shit Nunca vou ser mudo nessa shit Sou mais novo mas nunca vou ser miúdo nessa shit uh Com fama essas bitches querem que eu lhes coma Bebida no copo até entrar em coma Minha dick na tua boca e é assim que funciona No fim disso tudo voltas pra tua zona Tenho uma Cota rica tipo a Madona A cuidar desse cão fica tipo uma dona Na cabeça eu tenho a bandada brother porque eu tou na estrada sigo a minha pista Pauso no meu blocka com a tua sister Vou fazendo paca sem que tu assistas Vejo bué de placas ninguém é dentista Get it Eu sou falado na tua City Não adianta tu mandares indiretas Olha só pra os meus fãs no direito Meu nigga Kinho a minha direita Faz com que não andes mais direito (Pow Pow Pow Pow Pow) Porque Eu tenho tado a pensar em tudo aquilo que eu passei naquela cama de hospital Internado quase um ano e nenhum mano sequer foi saber se eu tava bem ou mal Mãe obrigado largaste o trabalho para ficar do meu lado e dar me a mão Agora sinto me obrigado a compensar e a te orgulhar Eu vou cuidar da minha irmã E se tu quiseres põe me a prova (Yeah yeah) Vais pó cemitério pá cova (Yeah yeah) Eu tenho brother’s lá na Kova (Yeah yeah) Vais sentir o sabor da pólvora (Yeah yeah) Holla para os meus brother’s da Póvoa (Yeah yeah) E pra minha namorada nova (Yeah yeah) Ela vem na minha morada nova (Yeah yeah) Prometo não te fazer chorar de novo (Yeah yeah) Fumei quatro bulas preciso de nove (Yeah yeah) Me sinto no espaço sem nenhuma nave (Ahah

Sem comentários:

Enviar um comentário