quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

“O Tempo”, de Marco Rodrigues, ultrapassa os 2 milhões de visualizações

“O Tempo”, de Marco Rodrigues, ultrapassa os 2 milhões de visualizações



Os próximos concertos da Tour “Copo Meio Cheio” acontecem em Chaves (2 de Fevereiro), nas Caldas da Rainha (3 de fevereiro) e no Barreiro (17 de fevereiro)

O vídeo do mais recente single de Marco Rodrigues, “O Tempo”, retirado do novo álbum
Copo Meio Cheio”, ultrapassou os 2 milhões de visualizações no YouTube/VEVO. O vídeo foi realizado por Marcos Cosmos e o tema foi escrito e composto por Diogo Piçarra, tendo a canção sido escolhida como um dos temas principais da telenovela da TVI, “A Herdeira”.

Esta é mais uma conquista nesta fase áurea da carreira do fadista, que vai apresentar as novas canções de “Copo Meio Cheio” nos próximos concertos da Tour, em Chaves (2 de Fevereiro) no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha (3 de fevereiro) e no Auditório Municipal do Barreiro (17 de fevereiro).

A crítica não se tem poupado nos elogios a esta nova aventura de MarcoRodrigues. A revista Time Out Lisboa deu 4 estrelas ao disco e escreveu: “O quinto disco de Marco Rodrigues revela um artista plenamente seguro de si, capaz de ignorar todas as fronteiras e ficar à vontade na mesma.” Já a Blitz, que também distinguiu “Copo Meio Cheio” com 4 estrelas, escreveu: “Sempre fadista, e com voz de ouro, Marco ‘cria’ aqui excelentes novas canções.”

Em “Copo Meio Cheio”, MarcoRodrigues desafiou uma série de novos compositores e letristas da música pop nacional como: Diogo Piçarra, Guilherme Alface e João Direitinho, dois membros dos ÁTOA que compuseram o primeiro single “Fado do Cobarde”, Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Tiago Pais Dias e Marisa Liz (Amor Electro), ou Boss AC.

Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de MarcoRodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Próximos concertos:

02 Fev – Chaves – Feira do Fumeiro

03 Fev – Caldas da Rainha – Centro Cultural e de Congressos

17 Fev – Barreiro – Auditório Municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário