quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

WAZE - Karma


Letra

Motherfucker eu não tenho ghostwriters sim as letras que decoras e ouves são todas minhas A tua sorte é que ainda tens net em casa porque caso contrário acredita que nunca te vinhas A tua ética é sintética eu trouxe o flow e a métrica face á tua mente cética eu só sigo o meu instinto Falas que eu imito a Wet mas isso é o que a tua miúda faz sempre que vocês fodem ela grita eu #NãoSinto A tua vida é um throw back só queres snapchat só que não percebes estás atordoado sem a flashback tanto flash flash tipo #FS tamos na cozinha "H" mexe mexe a tua amiga desce desce até que ele cresce cresce Mais um hit cresce cash Eu, tou fresh a girar umas cinco atrizes Já levei tantas facadas nas costas vês cicatrizes No tt (Twitter) tu falas bue mas na cara tu simpatizas O porteiro que barrava vêm á fila buscar O teu talento é tipo a maddlyn ninguém consegue encontrar Meia Lua Cheia tu viste me a transformar Enquanto não for o melhor nunca me vou conformar Encontrei uma amiga nova que é assassina Senta na minha caneta e aquele ass assina Por a #wazefam no topo juro que é essa a sina Com 18 tou aqui mas tu não vês essa cena A professora disse "tu não vais ser estrela" e tentou matar o sonho e prendê-lo numa cela Hoje numa semana tou a fazer mais cash do que ela faz num mês com o ordenado dela Levo-te a ti e á tua miuda num jantar pago mesmo á Boss E o clima fica estranho quando brindamos "á nossa" Fuck fashion patrocínios a vestirem me de gucci Nunca fui de lamber botas sempre fui de lamber (uh!) Ouve, abre um bocado essa mente pequena dá pena quem te dera que a cratera tivesse explodido numa era diferente não era onde a ignorância tivesse mais tolerância Se hoje rap é doença nunca viste uma ambulância Tentas não corróis o meu rap Fazes tudo mesmo assim não destróis o meu rap Tanta evolução parece que mandei esteroides no meu rap Ninguém acreditou em mim vocês eram todos ateus Eu não quero o teu respeito quero o respeito dos meus Todos os dias tou no palco sim eu estou me a promover Eu não pago para escreverem mas tu pagas para me ver Se achas que eu estou no topo Dá-me mais um ano e eu passo de ser humano para ser o mano que mata a track que mata até chegar a cinturão negro tipo karate Vens com beats vens com a bitch mesmo sem feats vens-me com hits Viste-me na deadline Vês os fãs na frontline Cada dica é punchline Manda vir o redwine E aponta-me essa light Eu tou pronto para o fight Eu tou pronto para o fight Tanta energia no palco parece que eu mando white Se não tás a apanhar a dica eu vou tentar explicar por gestos És tipo um camião do lixo tu ficas sempre com os restos Vi a tua nova amiga e tirei a prova dos nove Desde que anda contigo só se molha quando chove Num mês em shows pergunta na fam demos a volta ao país Já que gostas tanto de underground e não te mexes devias mudar o nome para raíz Se rimas são balas fazemos pra-ta-ta Vou ser disco de ouro não quero pra-ta-ta Não toques no que é meu tira a tua pa-ta-ta Confesso subo com fé se eles vierem contra nós a fam ma-ta-ta Refrão: Eu tenho tantas amigas e vivo tão bem assim Nunca quis saber daquilo que o mundo fala de mim (yeah) Confia em mim Karma Karma Karma ! Ele vai atrás de ti Ele vai atrás de ti Karma Karma Karma ! Ele vai atrás de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário