quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Caloura Blues será novidade na ilha micaelense este ano


Caloura Blues será novidade
na ilha micaelense este ano

Baixa d’Areia, rodeada pelas falésias da Caloura, em Água de Pau vai ser o lugar que receberá o CALOURA BLUES, entre os dias 27 e 29 de Julho, num conceito completamente renovado e num evento assumido pela Câmara Municipal de Lagoa.
O género americano que marcou nas décadas de 1960 e 1970 toda uma geração de músicos europeus, de Eric Clapton aos Rolling Stones, continua ainda hoje a dar cartas e a influenciar todo um leque distinto de músicos. Será, deste modo, o blues o som que vai, este verão, encher os entardeceres e as noites de uma zona paradisíaca que foi ainda recentemente alvo de um novo enquadramento paisagístico.
A primeira banda já confirmada para a edição inaugural do CALOURA BLUES é a BUDDA POWER BLUES, o power-trio do virtuoso da guitarra Budda Guedes, já com uma assinalável reputação europeia. Com eles estará como convidada muito especial a sempre electrizante MARIA JOÃO, a primeira voz portuguesa do jazz.​
De referir que, ao longo do fim de semana de 27, 28 e 29 de Julho na Baixa d’Areia, na Caloura, Ilha de São Miguel, Açores haverá muito por descobrir  e, por isso, os entusiastas desta onda musical deverão estar atentos ao cartaz que será, certamente, a partir de 2018 uma referência a nível musical na Lagoa e na ilha micaelense.

Sem comentários:

Enviar um comentário