domingo, 11 de fevereiro de 2018

Eu Nunca - DMK Dimoura & Kastiço Ft Dj Bernas & Rudra Guerreiro


Letra

Eu nunca fui de me ficar, nunca fui de me isolar, Eu nunca fui de me entregar, tipo de mão beijada. Eu nunca fui de vacilar, também sei com quem contar, Eu não preciso perguntar, Han? tipo nada. Eu nunca fui de me envolver, fazer para o outro ver, Sem ter o prazer de conhecer, tipo fachada. Eu nunca fui de me cortar, se a batida está a soar, É impossível controlar, tipo vou querer rimá-la. Eu nunca fui de me gabar, nunca fui de querer brilhar, Mato-me a trabalhar, tipo cara suada. Eu não sou de me chatear, mas se vão desmoralizar, Só numa de se destacar, fico cara chateada. Fico parvo, fico fulo, digo tudo, voto nulo, Perco o cérebro e fico músculo tipo maiúsculo. Sem peneiras, sem balelas, sem vaidades, sem farpelas, Com verdades e pielas. Ref.: No! No,no! No! 2x Eu digo tudo, fico mudo, queres tudo, tu miúdo, Tou seguro, que não vales um chavo! No! No,no! No! 2x Eu digo tudo, fico mudo, queres tudo, tu miúdo, Tou seguro, que não vales um chavo! Kastiço: Querem concertos à pala, ou pagam uma bagatela, E o respeito pela rima é novela. Querem-te com clientela, encher a sala ou ruela, E que cantes até queimar a goela. A letra, Já não interessa, querem-te a rimar com pressa, Naquela, Camisola amarela! Olha o coração congela! Já não dá trela, E a estrela é pra' espremê-la, Até ficar cabidela, Yah! Por isso é tu foste tão bem aceite, Tens pouca roupa mas na boca ainda tens dentes de leite. Dizes-me me pouco Diva, concertos são em playback, És uma querida porque poupas tempo no soundchek. Scratch! Bridge: Yeah! Yeah! Yeah! yeayh! Humm... Uh! Uh! Uh! Han han... Oh baby! Oh! oh, oh! Oh, oh, oh! Oh baby! Ref.: No! No,no! No! (No! No,no! No!) No! No,no! No! (Yeah! yeaeaeaeayh!) Eu digo tudo, fico mudo, queres tudo, tu miúdo, Tou seguro, que não vales um chavo! (Tu não vales um chavo!) No! No,no! No! (yeah !yeayh!) No! No,no! No! Eu digo tudo, fico mudo, queres tudo, tu miúdo, (Tu... Não...) Tou seguro, que não vales um chavo! (Vales um Chavo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário