quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

GSon - Voar


Letra

REFRÃO: Voar e nada do que inveja fala eu vejo porque os meus sonhos ainda falam mais então não estou só a correr por gosto eu quero viver a... Nunca me imites a tua motivação são princípios, não é porque o Gerson é assim por isso é que eu me inspirei no Ângelo Firmino (boss ac) para ser o Gerson boss e nunca parecer o Gerson AC isso fez do Gerson MC, não é porque o Gerson é cínico ou porque o Gerson confessa que é o best no verso e na lírica vês o Gerson com pressa, então vês o Gerson na city para ver se o cash acontece e a conversa de gangsters é mímica eu sempre fui adepto do rap tuga hoje só estou a tentar furar a atmosfera e levar todo esse rap tuga a Neptuno Voar, eu juro eu morro pela vibe Daniel eu estou-te a ver do sky, e o puto não mudou vi é uma cambada de nomes a querer usar o meu nome para pôr o nome do fiz do nome de ontem nome de honra boy eu não me dou contigo porque estou a aterrar de terra em terra tipo um nómada, mas safoda o teu bife, eu faço funge dentro dos sons não me reconheço quando o monstro entra no monge flows dentro de flows people sabe que eu não faço feats nessa m**** eu faço sons dentro de sons What the fuck isto é patente de souldja nenhum de vocês vai justificar o que estas obras valem eu não sou a nova escola, eu sou a nova escala põe-te a prova esfola-te mas não corras o único objetivo é, REFRÃO : 2x Voar e nada do que inveja fala eu vejo porque os meus sonhos ainda falam mais então não estou só a correr por gosto eu quero viver a... Sempre o mesmo nigga e não julgues tu só respeitaste o name tarde eu andava de summer a summer, de sábado a sábado a suar balançava cansado do salo, não sabes dançar a mesada não sobra mas não percebes nem metade disso God please, dá à Melissa mais sorrisos mais do que isso porque eu não pude dar enquanto o ego me agarrava Wet na palavra 'damn! tanta raiva fora-da-lei tenho problemas com cops boy eu bebo da garrafa (woooh) porque vocês só mudam a cara e a voz mas eu já vos conheço a canção é sempre a mesma se eu estou no amanhã então não me fales de ontem estes putos de hoje não são o meu problema (Tu já sabias bro) e eu deitei fora o receio quase a comer cana de verdade isto não é Prison Break, eu estou fora de série fora de sarilho, eu não sei mas estou fora de cena tu adoras o célebre mas aqui tu sais fora do cérebro peguei no puto Zara e disse “Olha bora foder a tuga” peguei no puto Zizzy e disse “Olha agora libera tu” Kroa a culpa é toda tua então bora colher a fruta ele olhou para mim e disse “Não para supera tudo” eu só peguei e levantei a Wet Bed Gang depois peguei e levantei esse game tenho que ir buscar aquele cash ainda não veio então, se tu estás comigo ouve o refrão porque eu só quero viver a... REFRÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário