terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Paulo Sousa - Carta de Amor c/ Angie Costa


Letra

Sabes que há tanto que podia dizer, Falar-te do que somos e do que podemos ser Mas hoje vou mostrar-te, fazer-te perceber O que te posso dar. Deixa-me escrever-te uma carta de amor, Mostrar-te como um beijo é um direito de autor, Deixar-te sem palavras porque sentes o valor Do que te posso dar... Eu não posso negar, Como negar? És o destinatário Deste amor que envio Preenche o vazio De não poder estar aí Só o necessário, Mando à morada que sei de cor, Nesta carta de amor, Nesta carta de amor! Vou colar o selo no teu coração, Quero tanto vê-lo e ter de novo a sensação Espera-me num sonho porque por qualquer razão É lá que eu hei-de estar. Eu não posso negar, Como negar? És o destinatário Deste amor que envio Preenche o vazio De não poder estar aí Só o necessário, Mando à morada que sei de cor, Nesta carta de amor, Nesta carta de amor! Quer na carta ou no destino, Sei que vais chegar a mim, “Com amor eu me despeço de ti!”. Deixa-me escrever-te uma carta de amor, Mostrar-te como um beijo é um direito de autor... És o destinatário Deste amor que envio Preenche o vazio De não poder estar aí Só o necessário, Mando à morada que sei de cor, Nesta carta de amor! És o destinatário Deste amor que envio Preenche o vazio De não poder estar aí Só o necessário, Mando à morada que sei de cor, Nesta carta de amor, Nesta carta de amor!

Letra e composição: Paulo Nuno Sousa, Ivo Pinto, Rui Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário