quarta-feira, 28 de março de 2018

C4 Pedro - Porquê Que Eu Te Amo?


Letra

Eu sou todo teu
Sou todo teu(todo teu)
Meu doce de mel


Doce de mel(de mel)
Isso é mais forte do que eu
Forte do que(do que eu)
Hoje vou beijar tua pele
Hoje serás minha mulher

Porque eu te amo
Gritarei p'ra o mundo ouvir
Te amo, te amo
Te amo, te amo
Te amo, te amo
Te amo, te amo

Meu petit gateau
Petit gateau(gataeu)
Eu falo em em francês
Meu(???)
Te falo em inglês
You're so beautiful
So beautiful(beautiful)
(???)

Porque eu te amo
Gritarei p'ra o mundo ouvir
Te amo, te amo
Te amo, te amo
Te amo, te amo
Te amo, te amo

Quero ser
Quero ser teu batom
Ser teu batom(teu batom)
(???)
Deixa eu ser o teu bebe
O teu bebé(bebé)
No teu dedo anel eu vou meter

Porque eu te amo
Gritarei p'ra o mundo ouvir
Porqur eu te amo, te amo
Te amo, te amo
Te amo, te amo
Porque eu te amo, te amo
Te amo, te amo
Te amo, te amo

Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário