terça-feira, 27 de março de 2018

Diogo Piçarra convidado especial de Marco Rodrigues no concerto no Capitólio


Diogo Piçarra convidado especial de Marco Rodrigues no concerto no Capitólio


Fadista vai apresentar o disco “Copo Meio Cheio” no Capitólio, em Lisboa, a 6 de abril, e na Casa da Música, no Porto, no dia 21

Em abril, Marco Rodrigues dará dois concertos muito especiais em Lisboa e no Porto. Em Lisboa, o fadista vai atuar no dia 6 de abril no Capitólio, e vai contar com Diogo Piçarra como convidado especial. Diogo Piçarra colaborou com Marco Rodrigues no seu mais recente álbum,
Copo Meio Cheio”, tendo composto o single “O Tempo”, um dos grandes sucessos do fadista, que soma mais de 3,7 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

Marco Rodrigues vai também atuar no dia 21 de abril na Casa da Música, no Porto. Os bilhetes já estão à venda para ambos os espectáculos.

Copo Meio Cheio", o disco que serve de mote a estes concertos, revelou-se um sucesso de vendas e foi aplaudido pela crítica especializada – a Time Out Lisboa e a Blitz distinguiram-no com 4 estrelas.


Neste álbum, Marco Rodrigues desafiou uma série de novos compositores e letristas da música pop nacional. Além de Diogo Piçarra, também colaborou com Guilherme Alface e João Direitinho, dois membros dos ÁTOA que compuseram o primeiro single “Fado do Cobarde”, Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Tiago Pais Dias e Marisa Liz (Amor Electro), ou Boss AC.

Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio" não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário