terça-feira, 27 de março de 2018

Fernando Daniel, “Salto” entra diretamente para o Nº 1 do Top Nacional de Vendas


Fernando Daniel, “Salto” entra diretamente para o Nº 1 do Top Nacional de Vendas


Músico vai apresentar álbum de estreia dia 30 de Março no Hard Club e dia 31 no Estúdio Time Out

Depois de ter atingido o 1.º lugar do top de vendas do iTunes Portugal logo no dia de lançamento, Fernando Daniel entra também diretamente para o n.º 1 do top nacional de vendas com “Salto”, o seu muito aguardado álbum de estreia, que é já um dos maiores sucessos da pop portuguesa do ano.

Fernando Daniel estreia o seu novo espetáculo esta semana, com dois concertos muito especiais: a 30 de Março no Hard Club, no Porto, e a 31 de Março no Estúdio Time Out, em Lisboa. Estes concertos marcam o arranque da Tour Salto, que já conta com mais de 50 concertos agendados em 2018.

Sobre este primeiro álbum, Fernando Daniel diz: “Escolhi o nome ‘Salto’ porque este é o meu primeiro álbum, o que para mim significa dar o salto para alcançar algo e também uma manifestação de objetivo atingido. Desejo alcançar uma carreira duradoura e continua e o primeiro objetivo está cumprido: o meu disco de estreia! Espero poder continuar a dar muito saltos e poder partilhá-los com todos os que me seguem e apoiam e com todas as pessoas que são importantes para mim.”

Salto” é composto por nove canções, algumas compostas e escritas na totalidade por Fernando Daniel e outras em parceria com alguns dos artistas que mais admira no panorama pop nacional, como Carolina Deslandes, Agir ou Guilherme Alface e João Direitinho (ambos dos ÁTOA), entre outros. A produção ficou a cargo de nomes como Redmojo, Agir, Real Caviar, Twins, Fred Ferreira, Vítor Silva, João Barbosa e Ivo Magalhães.

Deste álbum de estreia fazem parte os singles “Espera” e “Nada Mais”, canções que afirmaram já Fernando Daniel como um nome incontornável da nova pop nacional. O vídeo de “Espera” ultrapassou os 15 milhões de visualizações no YouTube/VEVO, enquanto o vídeo de “Nada Mais” soma mais de 5 milhões de visualizações em apenas dois meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário