sexta-feira, 27 de abril de 2018

Boss AC - Queque Foi


Letra

Se não queres ajudar, então não atrapalhes Pequenos detalhes Tantos anos de carreira, de nada vale Bate na rocha é flop, bate certo é comercial Afinal? Que queres que faça? Cada passo que dou, prevês desgraça, Queres que me envergonhe de ser pago para trabalhar? Vergonha é deixar de ser quem sou pa' te agradar Mas eu desejo-te sucesso Saúde e progresso Não me interessa se não te interesso Cada vez que me matas eu regresso Qual fénix, barata em guerra nuclear Nove vidas sou gato hei de sempre voltar Eu sei coisas que o Google não sabe Niggas querem beef, eu dou-lhes kebab Não cabe a má vibe, não há espaço Mão amiga eu encontro no fim do meu braço É louro prensado lá em Santa Justa Ma' não sou camone, isto n'é Rua Augusta Pestana aberta desd'o “Baza Baza” Sou telescópio da NASA Danosa, nefasta, se a vibe é nociva Se não for construtiva, não gastes saliva Ya, se não for construtiva, não gastes saliva Não gastes saliva Nigga, nigga, queque foi? Tás com dodói boy? Diz o queque foi? Faz lá queixinhas Onde é que dói? Não chores mais boy! Diz o queque foi? (2x) Queque Foi ? Queque Foi? Queque Foi? Queque Foi Queres que dê a única coisa que tenho para vender? Desculpa querer ter um tecto e comida para comer Falas mas noventa por cento do job não vês É que eu trabalho sem horários e não há fim do mês Quando falta o cacau ligo à Ferrero? Carpe diem quam minimum credula postero? Mas o que digo é latim Até podia ser mandarim Não inventem defeitos Vocês nunca 'tão satisfeitos Se não é da calça é do cú Nem old nem new, a minha escola é true O que fiz pouco importa, importa o agora Descasco a cebola e és tu quem chora? Escrevo, componho, produzo e gravo Faço os meus beats desde que estava no oitavo Sentado de headphones lá na última fila QY10 refundido na mochila E aqui estou eu Tudo o que tenho a Música deu E aqui estou eu Quem n'entendeu a mensagem ardeu É que o novo AC é o velho AC Se não fosse assim eu nem tava aqui Novo AC, velho AC Se não fosse assim eu nem tava aqui Nigga, nigga, queque foi? Tás com dodói boy? Diz o queque foi? Faz lá queixinhas Onde é que dói? Não chores mais boy! Diz o queque foi? (2x) Queque Foi ? Queque Foi? Queque Foi? Queque Foi? Aqui quem manda sou eu Nigga aceita que dói menos Aqui quem manda sou eu Nigga aceita que dói menos Aqui quem manda sou eu Nigga aceita que dói menos Aqui quem manda sou eu Aqui quem manda sou eu Nigga, nigga, queque foi? Tás com dodói boy? Diz o queque foi? Faz lá queixinhas Onde é que dói? Não chores mais boy! Diz o queque foi?

Letra e Música/Lyrics and Music: AC Firmino

Sem comentários:

Enviar um comentário