sexta-feira, 27 de abril de 2018

Nowhere To Be Found apresentam “Closer feat. Emily Lazar”


Nowhere To Be Found apresentam “Closer feat. Emily Lazar” a 18 de Maio


Surgem em 2014 e com um álbum de estreia em 2016. Para os Nowhere To Be Found, 2017 assume-se o ano da confirmação: produzem e gravam com o sueco Henrik Udd, “Produtor do Ano 2017” nos Heavy Music Awards, e masterizam em Nova Iorque com Ted Jensen, lendário engenheiro de som - vencedor de um Grammy e nomeado para outros quatro - o preferido de gigantes como os Metallica, Green Day, Muse, Deftones, Slipknot, Paul McCartney, Madonna ou Coldplay. Pelo meio, confirmando o potencial das novas músicas, conseguem o primeiro featuring europeu de Matty Mullins, frontman dos norte-americanos Memphis May Fire (cujos 3 mais recentes álbuns alcançaram o top10 US Billboard) e também de Emily Lazar dos September Mourning, norte-americanos recorrentes nas tours de Marylin Manson.

O segundo álbum dos Nowhere To Be Found encontra-se em fase de produção, com o sueco Henrik Udd e as gravações nos estúdios Wrecords, com lançamento previsto ainda em 2018.



“Closer” é o single de avanço, uma versão do original dos The Chainsmokers, com featuring de Emily Lazar dos norte-americanos September Mourning.


Sem comentários:

Enviar um comentário