terça-feira, 29 de maio de 2018

Bárbara Bandeira - Nem Sequer Doeu


Letra

Estás à minha porta E queres que eu desça Queres dizer-me mil e uma coisas Coisas que eu sei que já disseste a outras Olha-me nos olhos se é que consegues Olha-me nos olhos sem a boca tremer Todos os olhos estão postos em ti Tu queres o meu colo só que eu não sou assim Por isso tu escusas de tentar Agora é cada um por si Amanhã já nem vou lembrar Amanhã eu já me esqueci E nem sequer doeu Nem sequer doeu-eu-eu Nem sequer doeu O tempo não mudou só que agora já passou e nem sequer doe-e-e-e-e não Nem sequer doe-e-e-e-e não Nem sequer doe-e-e-e-e não O tempo não mudou só que agora já passou e nem sequer doeu Desculpa mas eu já não vou mais cair Tu até tocaste a música que eu queria ouvir Só que tocaste-a para mais mil a seguir Olha-me nos olhos se é que consegues Olha-me nos olhos sem a boca tremer Todos os olhos estão postos em ti Tu queres o meu colo só que eu não sou assim Por isso tu escusas de tentar Agora é cada um por si Amanhã já nem vou lembrar Amanhã eu já me esqueci E nem sequer doeu Nem sequer doeu-eu-eu Nem sequer doeu O tempo não mudou só que agora já passou e nem sequer doe-e-e-e-e não Nem sequer doe-e-e-e-e não Nem sequer doe-e-e-e-e não O tempo não mudou só que agora já passou e nem sequer doeu E já não vale a pena A tua conversa é sempre a mesma E eu não, não tenho pena Mal aconteceu Só que nem sequer Nem sequer doe-e-e-e-e não, Nem sequer doe-e-e-e-e não, Nem sequer doe-e-e-e-e não, O tempo não mudou só que agora já passou e nem sequer doeu E nem sequer doeu E nem sequer doeu

Letra: Agir / Barbara Bandeira

Sem comentários:

Enviar um comentário