sábado, 26 de maio de 2018

Diogo Piçarra - Abrigo


Letra

Sei que não tenho Razões pra que eu consiga Mostrar-te o que sinto é real E mesmo que eu te diga Tudo que seja Verdade ou mentira Eu nunca te dei valor E agora dava-te a minha vida Porque nunca te deixo Nunca me vejo numa vida sem ti Tudo o que eu vejo, em ti o que eu vejo É tudo o que eu vejo em mim Porque nunca te deixo, não te desejo Menos que tudo em fim Hey Tu és o meu abrigo Ahhhhhhh Refrão : E sem ti não consigo Tu és o meu abrigo E sem ti não consigo É sempre tão raro que eu seja Tudo o que tu queres que eu seja É sempre tão bom quando deixas Ver-te tal como és, sem merdas Eu nunca te deixo assim, não Depois de tudo o que eu já fiz,não Porque nunca te deixo Nunca me vejo numa vida sem ti Tudo o que eu vejo, em ti o que eu vejo É tudo o que eu vejo em mim Porque nunca te deixo, não te desejo Menos que tudo em fim Hey Tu és o meu abrigo Ahhhhhhh Refrão : E sem ti não consigo Tu és o meu abrigo E sem ti não consigo Tu és o meu abrigo E sem ti não consigo Prefiro estar sozinho Que nao te ter comigo Sei que não tenho razões Razões pra que eu consiga Mostrar-te o que sinto é real E mesmo que eu te diga Tu és o meu abrigo E sem ti não consigo Tu és o meu abrigo E sem ti não consigo Nao me importa com quem eu estou Já não estás, mas nada mudou Nao importa com quem eu estou Agora voltas, tudo voltou

“Abrigo” Letra e Música: Diogo Piçarra Produção: Diogo Piçarra

Sem comentários:

Enviar um comentário