sábado, 26 de maio de 2018

Diogo Piçarra - Paraíso


Letra

Passa a mão no rosto sem perceber Pede mais um copo para esquecer E torna tudo isto Um pouco menos difícil de aguentar Sorriu para mim sem me conhecer Pergunto-lhe se nos voltamos a ver Um dia noutro sítio Se eu me lembrar disto, amanhã [REFRÃO] : Às vezes só queria desaparecer Perder-me nos teus braços até morrer Se isto é o paraíso Então já não preciso de outro lugar Às vezes só queria desaparecer Perder-me nos teus braços até morrer Se isto é o paraíso Então já não preciso de outro lugar Passas-me na mente Eu volto de repente Àquele nosso sítio Que eu não consigo deixar Não sei se é de mim ou não queres saber Pergunto-me se nos voltamos a ver Porque nada é impossível Quando é ainda é possível acreditar, hey Às vezes só queria desaparecer Perder-me nos teus braços até morrer Se foi o paraíso Não quero outro sítio para voltar Às vezes só queria desaparecer Perder-me nos teus braços até morrer Se foi o paraíso Não quero outro sítio para voltar, hey oh oh oh oh oh oh oh oh oh uh uh uh Não me deixes agora Não agora Porque eu já mal consigo distinguir Aonde é o paraíso sem ti [REFRÃO] : Às vezes só queria desaparecer Perder-me nos teus braços até morrer Se isto é o paraíso, hmm Às vezes só queria desaparecer Perder-me nos teus braços até morrer Se isto é o paraíso Então já não preciso de outro lugar, hey Se isto é o paraíso Então já não preciso de outro lugar, oh Se foi o paraíso Não quero outro sítio para voltar

“Paraíso” Letra e Música: Diogo Piçarra Produção: Diogo Piçarra

Sem comentários:

Enviar um comentário