quinta-feira, 31 de maio de 2018

Gonçalo Guerra - Tudo o que és


Letra

Como é bom estar contigo no sofá Neve lá fora e uma chávena de chá Eu vejo um filme, tu adormeces Conto-te as séries de que te esqueces E o meu resumo que é tão bom Hora e meia a ouvir o mesmo som E é por isso que eu sou apenas teu Tudo aquilo que eras e tudo aquilo que és É tão bom para mim Tudo aquilo que eras e tudo o que és, enfim Vem dizer-me sim Como é bom viajar a teu lado Esteja chuva, ensolarado E o meu carro, e aquele som Se falha o rádio eu mostro-te o meu dom Berro uma música, eu sei que grito Aos teus ouvidos soa bonito E é por isso que eu sou apenas teu Tudo aquilo que eras e tudo aquilo que és É tão bom para mim Tudo aquilo que eras e tudo o que és, enfim Vem dizer-me sim Logo à noite vou sentir o teu pé, a conchinha, o cafuné E beijo o teu rosto, cheio de sono Se não o beijo, lá vem o mono, Adormecemos de mão dada A conversar de madrugada, E é por isso que eu sou apenas teu Tudo aquilo que eras e tudo aquilo que és É tão bom para mim Tudo aquilo que eras e tudo o que és, enfim Vem dizer-me sim E tudo aquilo que és para mim eu já sei, que és assim E tudo aquilo que és para mim, faz-me bem ter-te assim

Letra - Gonçalo Guerra Música - Gonçalo Guerra, Vitor Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário