segunda-feira, 28 de maio de 2018

Horarios do EA LIVE Lisboa



FALTAM APENAS UNS DIAS PARA O
 EA LIVE LISBOA!

A 6 dias da estreia, 30 de Maiovéspera de feriado, o EA LIVE anuncia os horários das atuações dos 8 artistas que subirão ao palco do mítico Coliseu de Lisboa para 8 intensas horas de música.

As portas abrem às 17h00 e cabe a Allen Halloween fazer as honras da casa às 18h00. O inédito Encore Project: ao Som dos Heróis featuring Rui Pregal da Cunha  encerrará as portas do Coliseu e a 1ª edição do EA LIVE Lisboa.

Até às 21h00 será possível entrar e sair do Coliseu, apresentando o bilhete. A partir dessa hora, a reentrada já não é possível.

Serão 8 horas de música repartidas por sessões de 40 minutos para cada banda seguidos de diretos dos bastidores.
 Durante as atuações o VJ Filippo Fiumani ilustrará e animará as duas telas que acompanharão o prolongamento do palco, especialmente concebido para tornar esta noite numa experiência visual, musical e emocionalinesquecível.

As surpresas não ficam por aqui mas mais revelações só mesmo no dia 30 de Maio. Os bilhetes estão à venda na BOL e locais habituais com o preço único de 15€.


Garantam já o vosso lugar no festival do ano!

ENCORE PROJECT: Ao Som dos Heróis

Ao Som dos Heróis featuring Rui Pregal da Cunha é um projeto inéditoconcebido em exclusivo para fechar a mágica noite do EA LIVE Lisboa.

Serão 40 minutos de música, dança, celebração e tributo aos lendários Heróis do Mar reavivando a memória colectiva. Com Direção Artística de Francisco Rebelo (Orelha Negra) e a participação especial do próprio Rui Pregal da Cunha, este será garantidamente um Encore apoteótico e inesquecível.

O EA LIVE

Trazido pela mão dos vinhos EA - Cartuxa, o EA LIVE 2018 nasce como a consequência de um caminho iniciado há dois anos.

Em 2016, a EA convidou artistas de diferentes áreas a beber da inspiração do EA e a transmitir a sensação pela sua arte. Né Barros, Dead Combo, Matilde Campilho, Pantónio e Luís Mileu criaram então aquele que viria a ser o primeiro passo.

O ano passado surgiram as EA LIVE SESSIONS: sessões de música gravadas in loco, em registo intimista para uma audiência restrita, agora disponíveis online.
Tinha sido percorrido o caminho para a metamorfose mais audaz:
EA LIVE 2018, chegou para ficar e promete.
Sobretudo para os amantes da música e do vinho.
EA, a inspiração bebe-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário