quinta-feira, 7 de junho de 2018

António Zambujo & Miguel Araújo apresentam vídeos de “Lambreta” e “Recantiga” ao vivo nos Coliseus


António Zambujo & Miguel Araújo | Veja vídeos de “Lambreta” e “Recantiga” ao vivo nos Coliseus
“28 Noites Ao Vivo nos Coliseus” chega às lojas esta sexta-feira


Veja já os vídeos de “Lambreta” e “Recantiga” e relembre os concertos históricos de António Zambujo & Miguel Araújo nos Coliseus de Lisboa e do Porto. Estes dois temas apresentam o álbum duplo que chega às lojas já na próxima sexta-feira, “28 Noites Ao Vivo nos Coliseus”.

Até sexta-feira, pode fazer a reserva deste álbum ao vivo em primeira mão nas várias lojas e plataformas digitais, estando o disco já disponível em regime de pré-venda.

“Lambreta”, de António Zambujo, e “Recantiga”, de Miguel Araújo, também já se podem ouvir nas rádios nacionais.

Em 28 concertos, António Zambujo e Miguel Araújo atuaram para cerca de 84 mil espectadores. Partilharam canções dos repertórios a solo de cada um, e outros temas que os influenciaram, como “João e Maria” de Chico Buarque, “Sampa” de Caetano Veloso, “Don’t Think Twice It’s All Right” de Bob Dylan ou “Bohemian Rhapsody” dos Queen.

“Recebi todas as noites o Miguel em palco como o recebo sempre em minha casa e como ele me recebe a mim em casa dele. Juntámos os nossos amigos, uns copos de vinho tinto e só procurámos divertir-nos. Foi isso que aconteceu” escreveu António Zambujo.

“Uma coisa que obviamente atrai as pessoas é serem dois artistas que não se encontram todos os dias. A ver, é ver agora. Nós estamos sempre a dar concertos isoladamente, mas a junção ou era ali ou não era. Isso pode explicar que esgote um coliseu, mas não explica as 28 datas. Isso não explica. Explica duas ou três ou quatro. É preciso perguntar às 84 mil pessoas para saber o que lhes passou pela cabeça.”, referiu, na altura, Miguel Araújo em entrevista ao Observador.

Dois anos depois, temos agora o melhor do que foram essas 28 noites de partilha entre António Zambujo e Miguel Araújo com o disco “28 Noites Ao Vivo nos Coliseus”, que inclui 32 temas e é editado a 8 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário