terça-feira, 5 de junho de 2018

Bárbara Bandeira - E Se Eu


Letra E se eu Se eu disser que não vou ficar Se eu não for capaz De continuar a lutar, lutar Mas como é que tu Achas que esse teu desprezo com que encaras tudo Pode te ajudar a esconder ao resto do mundo Que não és seguro nem por um segundo Nem tudo é teu E agora eu ando aqui às voltas a ver se te entendo O passado, eu lamento mas não esqueço Dessa forma lá se vai o sentimento E eu nem penso muito nisto E embora não haja compromisso Eu sei que fico triste Por saber que alguém existe E que pode roubar o meu mundo, num só segundo E eu não nasci p'ra estar em segundo lugar, lugar E se eu Se eu disser que não vou ficar Se eu não for capaz De continuar a lutar, lutar E se eu Se eu disser que não dá Tudo o que eu dei tu podes guardar Porque p'ra mim não vai dar Não vai E eu não te vou julgar Mas esse teu jogo, eu não vou jogar Não foste justo e eu não quero atrapalhar Se estás noutro mundo então deixa-te estar Só não venhas com pressa Tentar meter conversa Se já não me interessa mais Voltar E se eu Se eu disser que não vou ficar Se eu não for capaz De continuar a lutar, lutar E se eu Se eu disser que não dá Tudo o que eu dei tu podes guardar Porque pra mim não vai dar Não vai

Sem comentários:

Enviar um comentário