sábado, 2 de junho de 2018

Boss AC - É Pa Ganhar


Letra

O que é que sabes disto boy? Sabes nada! O que é meu ninguém tira Acredito nisso por isso o Universo conspira Certo como é certo que a Terra à volta do Sol gira Sucesso sem esforço não existe é mentira Insisto, não desisto, a vida é isto e eu trabalho Tarda ma não falho Arregaço as mangas , vou à luta Sempre na labuta, todo o general um dia foi recruta Escuta o conteúdo, o livro não se lê na capa Ninguém me papa, ninguém me vê ganho à socapa No mapa a prioridade não é o swagg Boy tou tão à frente acabam com jet lag Percebem no dia seguinte Beats são mais de mil, real deal há mais de vinte cuspo vinte Barras que valem um disco inteiro Sou tipo amor de mãe, sou verdadeiro Eu entro em campo é pa ganhar Sangue suor lágrimas Saio de casa é pa vencer Se não fico em casa a dormir Quando remato é pa marcar Ya! É pa marcar Se tou no mar eu vou nadar Eu entro em campo é pa ganhar É pa ganhar Eu ou venço ou aprendo (vence) Eles apagam eu acendo (acende) Se é pa chorar eu não atendo (desliga) Se for pa ganhar, ok agendo (bora) Neste carro sou Niki Lauda Dou o meu melhor mesmo sem ter quem me aplauda Não jogo para empatar (não) Eu se jogo é para vencer (é pa ganhar) Só comigo que compito Sou o único com quem me comparo e mesmo assim evito Não facilito, sou Portugal campeão europeu O que temos em comum? Ambos queremos ser melhor do que eu (Mandachuva) Neste game sou Ronaldo (o maior) Só não tenho o mesmo saldo, (ainda) O seis ao contrário é um nove O nove ao contrário é um seis Uma questão de perspectiva E a minha é positiva Se a vossa é negativa a alternativa É mudar de narrativa Sem coragem não há glória Com os olhos postos na vitória Eu entro em campo é pa ganhar Sangue suor lágrimas Saio de casa é pa vencer Se não fico em casa a dormir Quando remato é pa marcar Ya! É pa marcar Se tou no mar eu vou nadar Eu entro em campo é pa ganhar É pa ganhar Eles não me apanham nem com zoom Boy eu lidero, acelero tipo vruuumm Eu não ameaço, ultrapasso logo boom! Hoje pega fogo, hoje a casa pega lume O que é que sabes disto boy? Sabes nada!

Letra e Música/Lyrics and Music: AC Firmino

Sem comentários:

Enviar um comentário