domingo, 24 de junho de 2018

Capitão Fausto - Tem de Ser


Letra

Se eu soprar pode ser que o vento venha a mudar
Tem de ser não há pior altura pra me perder
Tem de ser
Tem de ser
Desta vez agarro bem o que o destino me deu
Tem tem tem de ser eu faço só
O que vim cá fazer
Tem de ser
Tem de ser
Meu amor enquanto o tempo corre
Eu vou te dar a mão
E vais ter de aturar todas
As pirozadas que eu vou por
Nós vamos passear
Talvez até casar num barco a vapor
Eu não me importo de ficar foleiro se assim for
Meu amor refazer tudo para me por a mexer
Tem de ser não faço mais
Do que me manda o dever
Tem de ser
Tem de ser
Sabes bem, tento evitar mas sou filho da mãe
Tem tem tem de ser
Eu ponho o compromisso a render
Tem de ser
Tem de ser
Meu amor enquanto o tempo corre
Eu vou-te dar a mão
E vais ter de aturar todas
As pirozadas que eu vou
Nós vamos passear
Talvez até casar num barco a vapor
Eu não me importo de ficar
Foleiro se assim for

Sem comentários:

Enviar um comentário