sábado, 23 de junho de 2018

Carolina - Deslandes Benjamim


Letra

Chegaste na Primavera
Como uma flor
Pousaste aqui
No meu peito inquieto

Calmo e quente como uma canção de amor
Cabias na minha mão e no universo

Tão pequeno e tão alguém
Tão perfeito, tão de mim
Serão os meus olhos de mãe
Meu pequeno Benjamim

Beija eu, beija a mim, Benjamim
Um presente mandado do céu
Um desenho que é feito por Deus
Beija eu, beija a mim, beijo meu, Benjamim


Chegaste bem de manhã para me acordar
De olhos abertos que chamam p'la vida
Um choro quase canto a despertar
A minha sorte em ser tua escolhida

Tão pequeno e tão alguém
Tão perfeito, tão de mim
Serão os meus olhos de mãe
Meu pequeno Benjamim

Beija eu, beija a mim, Benjamim
Um presente mandado do céu
Um desenho que é feito por Deus
Beija eu, beija a mim, beijo meu, Benjamim


Beija eu, beija a mim, Benjamim
Beija eu, beija a mim, Benjamim
Beija eu, beija a mim, Benjamim

Beija eu, beija a mim, Benjamim
Beija eu, beija a mim, Benjamim
Beija eu, beija a mim, Benjamim
Beija eu, beija a mim, Benjamim

Sem comentários:

Enviar um comentário