sábado, 23 de junho de 2018

Carolina Deslandes - A Miúda Gosta


Letra

Eu nem gosto
De sair pra jantar fora
Mas a miúda gosta


PUBLICIDADE


E fica bem disposta
E então lá vou eu

Eu nem gosto
De cartas, nem postais
Mas a miúda adora
E diz que até cora
E então lá vou eu

E visto casacos que não vestiria
E aperto o laço que nem me servia
Engraxo os sapatos
E com alegria
Saio pra dançar

Com dois pés esquerdos falho o compasso
E ela sem medo dá-me um abraço
Sabe que eu não danço
Mas eu não descanso
Sem a ver feliz

Eu nem gosto
De falar de sentimentos
Mas a miúda pede
Ri sozinha e pede
E então lá vou eu

Eu nem gosto
De acordar depois das dez
Mas a miúda quer
E eu faço o que ela quiser
Por insensatez

E visto casacos que não vestiria
E aperto o laço que nem me servia
Engraxo os sapatos
E com alegria
Saio para dançar

Com dois pés esquerdos falho o compasso
E ela sem medo dá-me um abraço
Sabe que eu não danço
Mas eu não descanso
Sem a ver feliz

Com dois pés esquerdos falho o compasso
E ela sem medo dá-me um abraço
Sabe que eu não danço
Mas eu não descanso
Sem a ver feliz

Sabe que eu não danço
Mas eu não descanso
Sem a ver feliz
Sabe que eu não danço
Mas eu não descanso
Sem a ver feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário