domingo, 3 de junho de 2018

“Check-In”, o novo álbum de VALAS, chega às lojas


Valas
“Check-In”, o novo álbum de VALAS, chega  às lojas

Rapper apresenta o disco hoje no Porto (Plano B) e amanhã em Lisboa (Musicbox)

A partir do dia 1 de Junho VALAS faz o seu “Check-In”. Depois de uma sucessão de êxitos que marcaram o panorama hip hop nacional, VALAS lança o seu muito aguardado novo álbum e prepara-se para o apresentar ao vivo em dois concertos muito especiais: logo no dia 1 de Junho no Plano B, no Porto, e um dia depois no Musicbox, em Lisboa.

O álbum “Check-In” chega às lojas e plataformas digitais depois de vários temas que dominaram as rádios e as tabelas digitais. O caminho até chegar ao “Check-In” começou com o single “As Coisas”, que se tornou num verdadeiro fenómeno de popularidade. Só no Spotify soma mais de 1 milhão e meio de audições e no YouTube o vídeo conta com quase 4 milhões de visualizações.

“As Coisas” foi produzido por Lhast, com quem VALAS voltou a colaborar nos singles que se seguiram: “Acordar Assim” (1,1 milhões de visualizações no Youtube/VEVO); “Alma Velha ft. Slow J” (1 milhão de visualizações); “Imagina ft. Profjam” (851 mil visualizações); “Preciso” (466 mil visualizações); até ao muito recente “Estradas No Céu”.

Estradas No Céu” conta com a participação surpreendente da fadista Raquel Tavares e o vídeo que foi revelado recentemente foi realizado por Cláudia Batalhão e destaca o trabalho dos bailarinos Clara Carvalho e Pedro Calheiros. O tema foi produzido por SuaveYouKnow e Diogo Piçarra.

Além de Lhast, SuaveYouKnow e Diogo Piçarra, produtores como DJ Ride, Agir, o espanhol Cookin’Soul, Fumaxa ou Fabrice juntaram-se também a VALAS neste seu “Check-In”.

A não perder os concertos de apresentação: 1 de Junho no Plano B e 2 de Junho no Musicbox.

Sem comentários:

Enviar um comentário