quinta-feira, 7 de junho de 2018

David Fonseca Concerto gratuito na rua, à porta dos Armazéns do Chiado

David Fonseca 

Concerto gratuito na rua, à porta dos Armazéns do Chiado, é já esta sexta-feira

“Radio Gemini” tem recebido as melhores críticas

“Torna-se de novo claro que David Fonseca é um dos mais lúcidos exploradores da pop em Portugal, ao usá-la como íman para os géneros musicais que canibaliza sem piedade.”
4**** Gonçalo Frota In Ipsilon, Público – 25 de maio, 2018
“O que permanece uma certeza é que Fonseca tem uma das vozes mais notáveis da música que se faz em Portugal, é um compositor virtuoso, versátil e prolífero e aqui pelo meio se encontram algumas das suas melhores canções.”
4**** Daniel Barradas in A Máquina de Escrever – 30 de maio, 2018
“Como bom estudioso da pop, David Fonseca conhece a importância de, a determinado ponto de um trajeto artístico, apresentar uma abordagem fresca. (…) “Radio Gemini” soa enérgico e elástico, apresentando simultaneamente uma boa coleção de singles e várias experiências curiosas, que dizem bem da eterna curiosidade de David Fonseca (…)”
4**** Lia Pereira in Expresso – 2 de junho, 2018
O novo álbum de David Fonseca, “Radio Gemini”, chegou às lojas no passado dia 25 de maio e ocupa esta semana o 3.º lugar do top de vendas. Este é o sétimo da sua discografia, num ano em que celebra 20 anos desde o lançamento de “Silence Becomes It”, a sua estreia com os Silence 4.
E uma vez mais, David Fonseca volta a surpreender-nos, desta feita com um conjunto de temas vibrante e refrescante. Os singles publicados até à data anunciavam isso mesmo – “Get Up”, um aceno à soul numa piscadela de olhos a Marvin; e o mais recente, “Oh My Heart”, um tema impregnado da melhor tradição pop, em que peles e metais criam a cama para uma interpretação contagiante de David Fonseca.
É esta celebração pop que podemos esperar no dia 8. A apresentação à porta dos Armazéns do Chiado terá início às 18h30 e é inserida nas Festas de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário