sexta-feira, 1 de junho de 2018

Gonçalo Guerra - Nós Ficámos


Letra

oh oh oh oh (hm hm hm)
oh oh oh oh (hm hm hm)


oh oh oh oh (hm hm hm)
oh oh oh oh (hm hm hm)

conhecemo-nos num dia em que tudo era perfeito
o teu corpo, a tua pele, eu não encontro defeito
a tua voz a soar ao meu ouvido
esse teu olhar profundo faz pandã com o teu vestido
nós ficamos toda a noite a conversar ao balcão
meia dúzia de piadas, um piropo, um palavrão
e o resto, foi do olhar que me contou
aproximas-te e o beijo não fui eu quem o roubou
ainda mal tinha chegado e já era a sorte grande
ainda tu tinhas amado e o destino que o mande
porque hoje, hoje só vamos ficar encostados neste vão a sorrir e a falar
sabias tudo o que eu queria, tudo o que eu gostava
não sabia o que querias mais imaginava
e sem querer imaginei que querer é certo
uma vida inteira cheia contigo por perto

nós ficámos, combinámos
foi mais que coincidência
nós ficámos, adorámos
foi mais que conveniência

oh oh oh oh (hm hm hm)
oh oh oh oh (hm hm hm)

uma coisa leva a outra já não estávamos no bar
de repente tu já és a mulher com quem casar
e eu, eu não sei se te recordas
ainda sou aquele puto no balcão que tu abordas
faço asneira atrás de asneira, sei que tu vais entender
foi asneira atrás de asneira que tu me viste crescer
mas hoje, hoje sou um homem feito
vejo-te em tudo o que faço, a ti soa-te perfeito
vou dizendo que te amo, sei que não chega para ti
queres que eu seja verdadeiro, conto tudo o que vivi
e eu, sempre disse que sonhei com alguém igual a ti pra lhe dar o que que te dei
sabias tudo o que eu queria, tudo o que eu gostava
não sabia o que querias mais imaginava
e sem querer imaginei que querer é certo
uma vida inteira cheia contigo por perto

nós ficámos, combinámos
foi mais que coincidência
nós ficámos, adorámos
foi mais que conveniência

eu só sei que tu vais ficar aqui comigo eu sei que queres mais

nós ficámos, combinámos
foi mais que coincidência
nós ficámos, adorámos
foi mais que conveniência

Letra: Gonçalo Guerra Música: Gonçalo Guerra e Vítor Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário