sábado, 9 de junho de 2018

Malabá - Ja não sou teu amigo


Letra

Há quem diga que me tenha tornado no centro das atenções tenho chupetas para todos que estão armados em chorões inveja é o sentimento mais feio das emoções quando não sabes vencer olha as situações que te pões ontem davas-me abraços agora empurrões seguias todos os meus passos e indicações partilhava contigo todos os meus contactos e ligações dia do meu aniversario tu nem um parabéns em condições paixão que me conduz não dispensa seguidores eu só queria dar-me ao luxo de poder contar contigo hoje fecho-me no consolo do passado a amizade que nasceu longe hoje só deixou saudade procuro uma razão mas só tu dás-me a certeza quando estendes a mão já não sinto a tua firmeza não é surpresa já se estava a prever és falso e não consegues esconder... Refrão Eu ja não sou teu amigo ja não sou teu amigo porque tu não és meu amigo podia ser falso como tu desculpa mas não consigo por causa duma puta perdeste um amigo eu ja não sou teu amigo ja não sou teu amigo porque tu não és meu amigo podia ser falso como tu desculpa mas não consigo por causa do kumbu perdeste um amigo 2ª parte. existem momentos maus e momentos bons mas eu sou daqueles que em Manaus representam 15 milhões basta darem uma chance que levanto multidões sou daqueles que quando põe o pau tenta por os colhões debaixo de tanto suor encontras carne e osso estou longe de ser perfeito mas tu és um merdoso é tanta falta de respeito que agente trocou tudo á pala do dinheiro tipo que a troika te empregou onde esta o amigo que sempre me safou não digo que é inveja mas algo o transformou sinto que estou num abismo se não isso aonde é que eu estou ? és o cinismo em pessoa nigga estas tipo uma ho... e eu nem sou destas merdas podia-mos ir mano a mano mas arrebentava-te em seconds lembraste dos tempos do tekken do iISS PRO foram 15 anos de amizade que acabou porque eu já não sou teu amigo Refrão Eu ja não sou teu amigo ja não sou teu amigo porque tu não és meu amigo podia ser falso como tu desculpa mas não consigo por causa duma puta perdeste um amigo eu ja não sou teu amigo ja não sou teu amigo porque tu não és meu amigo podia ser falso como tu desculpa mas não consigo por causa do kumbu perdeste um amigo Sei que não sou o melhor amigo Dos meus amigos Mensagens raramente mando Chamadas raramente ligo Mas também sei Que esse não foi o nosso estrilho Não sabia que o arco íris para ti tinha tanto brilho Vermelho azul verde amarelo e roxo O preço da tua amizade Estabelece entre essas cores Quem te conhece sabe Que assim sempre foste São lindos os euros por eles morres de amores Será que ainda tens amigos? Refrão Eu ja não sou teu amigo ja não sou teu amigo porque tu não és meu amigo podia ser falso como tu desculpa mas não consigo por causa duma puta perdeste um amigo eu ja não sou teu amigo ja não sou teu amigo porque tu não és meu amigo podia ser falso como tu desculpa mas não consigo por causa do kumbu perdeste um amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário