terça-feira, 12 de junho de 2018

Miguel Alves - Espectador


Letra

Sou um espectador do mundo No qual cavo um buraco mais fundo Entre tanto pensamento Desatento ando eu ao meu redor O teu cheiro já o sei de cor Preciso de me conhecer melhor Sinto tanto mas ao mesmo tempo sinto tão pouco Se os meus pensamentos falassem eu já estava rouco Sinto-me inseguro, perdido no meio do nada Vejo todos com castelos e eu numa casa trancada Miguel, o que é que se passa? Estou só a existir A ver a carruagem a passar e o tempo a fugir Não sei o que o destino me está a querer ensinar Só sei, Sou um espectador do mundo No qual cavo um buraco mais fundo Entre tanto pensamento Desatento ando eu ao meu redor O teu cheiro já o sei de cor Preciso de me conhecer melhor Em toda a minha vida sempre fui um fracasso E escasso é o tempo que passo A olhar para o meu sucesso Espero que esteja a flor que nunca murcha E não em excesso, eu peço Que a minha auto-estima surja Nunca vou poder amar ninguém Enquanto não me amar a mim É complicado, sim eu sei Mas é só porque eu cresci assim Sou um espectador do mundo No qual cavo um buraco mais fundo Entre tanto pensamento Desatento ando eu ao meu redor O teu cheiro já o sei de cor Preciso de me conhecer melhor (2x) Ficha técnica: Letra: Miguel Alves Produzido por: Nuno Ribeiro Gravado, Misturado e Masterizado por Nuno Ribeiro Voz e Coro: Miguel Alves e Nuno Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário