terça-feira, 5 de junho de 2018

Plutonio - Preciso de um Tempo


Letra

Passei tanto tempo a olhar pra ti Que acabei por nem olhar por mim Não é que eu te esteja a trocar Por outra rapariga Mas eu tou numa fase diferente da minha vida Preciso de um tempo pra mim Preciso de um tempo pra mim x4 Por favor não me tentes meter Peso na consciência Sou muito paciente Mas não me testes a paciência Tu és muito linda Mas não usas a inteligência Tivemos uma rica história Mas foi à falência E eu sei que vais apagar as minhas fotos no insta Só pra postar novas Mas com as minhas dicas antigas E eu sei que é suspeito eu dizer Pra não ires em cantigas Mas estou te a cantar em memória desta despedida Passei tanto tempo a olhar pra ti Que acabei por nem olhar por mim Não é que eu te esteja a trocar Por outra rapariga Mas eu tou numa fase diferente da minha vida Preciso de um tempo pra mim Preciso de um tempo pra mim x4 Nos costumávamos fazer amor e partilhar dum cigarro Sem ar condicionado e o Vidro embaciado Com marcas do teu corpo na janela do carro Com planos de ir para o aeroporto com bilhete comprado Falar e muito fácil, e eu ouvi o recado Mas cumprir é difícil, se não ouvires o meu lado E eu sei que eu prometi que iria estar do teu lado, Mas tu estás sempre atras de mim Estás agarrada ao passado Nos sonhos uma casa com um terceiro quarto Talvez até um espaço para um berço no quarto Mas na verdade o espaço fica mais apertado Cada vez que agente discute por um pouco de espaço Em matéria do tempo foste o meu "erro crasso" E eu perdi tanto tempo pra poder dar um passo Mas pra que os mesmos erros não me sigam os passos Desta vez vou me despedir de ti mas só com um abraço Holla ! Preciso de um tempo pra mim Preciso de um tempo pra não me perder Preciso de um tempo pra mim Preciso de um tempo pra não me perder Preciso de um tempo pra mim Vou te ser sincero no que eu te vou dizer Preciso de um tempo pra mim Já não me importa se não vais entender Passei tanto tempo a olhar pra ti Que acabei por nem olhar por mim Não é que eu te esteja a trocar Por outra rapariga Mas eu tou numa fase diferente da minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário