domingo, 10 de junho de 2018

Shawn Mendes entra para 2.º lugar do top nacional com novo álbum


Shawn Mendes entra para 2.º lugar do top nacional com novo álbum

Single “In My Blood” lidera top nacional de airplay pela 5.ª semana consecutiva


Shawn Mendes volta a liderar os tops de vendas um pouco por todo o mundo com o seu novo álbum de estúdio, homónimo, que acaba de chegar às lojas. Em Portugal, o álbum entrou diretamente para o 2.º lugar do top de vendas, enquanto o single “In My Blood” lidera pela 5.ª semana consecutiva o top de airplay.

Já nos EUA, “Shawn Mendes”, o álbum, entrou diretamente para o n.º 1 do Billboard Top 200, sendo a terceira vez consecutiva que o cantor multiplatinado conquista este feito. No mercado norte-americano o álbum vendeu o equivalente a 182 mil unidades só na primeira semana. 

O álbum “Shawn Mendes” entrou ainda para o 1.º lugar dos tops de vendas do iTunes em mais de 80 países, além de liderar os tops de vendas de álbuns em países como Austrália, Holanda, México, Canadá e Bélgica. 

Este novo álbum recebeu vários elogios de publicações como Billboard, Time, Rolling Stone, Entertainment Weekly e Variety. A Entertainment Weekly descreveu o disco como “um dos lançamentos pop mais fortes do ano”, enquanto a Time define “Shawn Mendes” como “um dos melhores álbuns de 2018 até à data”. 

Shawn Mendes vai andar em digressão por todo o mundo a promover as suas novas canções, sendo que regressará a Portugal já este verão, tendo concerto agendado para 11 de agosto no festival MEO Sudoeste. Em 2019, o músico canadiano lusodescendente voltará para um espetáculo em nome próprio, a 28 de março, na Altice Arena, em Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário