quarta-feira, 20 de junho de 2018

SoulPlay feat. Mónica Sintra - Nunca te esqueci


Letra

Nunca te esqueci (LETRA) (Maryo) Verso 1 Custa ter de viver sem teu abraço Acordar e não te ter Ficar tanto por dizer Foi assim, cada um foi p'ra seu lado Espero um dia ainda te ver Para te poder dizer Refrão Eu nunca te esqueci Mesmo sabendo que era o melhor p'ra mim Eu tento evitar, mas eu só penso em ti Só quero que tu saibas, meu amor Nunca te esqueci (Mónica Sintra) Verso 2 Eu sem ti, já não sinto o que sentia Um coração cheio de amor A minha vida perdeu cor Foi assim, cada um foi p'ra seu lado Espero um dia te encontrar Para te poder contar Refrão Eu nunca te esqueci Mesmo sabendo que era o melhor p'ra mim Eu tento evitar, mas eu só penso em ti Só quero que tu saibas, meu amor Nunca te esqueci (Danito) Verso 3 Quando eu olho p'ra ti, o meu mundo pára Estar longe p'ra mim já não é opção Já não dá com nada Sei que o tempo passou, mas ainda sou o mesmo Em mim nada mudou, só mudou o tempo e não o sentimento Adoro tudo em ti, saudades do teu sorriso Em ti encontrava tudo, continuas a ser quem eu mais preciso Cada dia que eu vivo sem ti, é mais um dia que eu não vivi Mas eu nunca... Eu nunca... (Maryo & Mónica Sintra) Refrão Eu nunca te esqueci Mesmo sabendo que era o melhor p'ra mim Eu tento evitar, mas eu só penso em ti Só quero que tu saibas, meu amor Nunca te esqueci

Sem comentários:

Enviar um comentário