quinta-feira, 7 de junho de 2018

The Gift & Ana Moura - Gaivota


Letra
Gaivota
 Amália Rodrigues

Se uma Gaivota viesse
Trazer-me o céu de Lisboa
Num desenho que fizesse

Nesse céu onde um olhar
É uma asa que não voa
Esmurece e cai no Mar

Refrão:
Que perfeito coração
No meu peito bateria
Meu Amor na tua mão
Nessa mão onde cabia
Perfeito o meu coração

Se um Portugues marinheiro
Dos sete mares andarilho
Fosse quem sabe o primeiro

A contar-me o que inventasse
Se um olhar de novo brilho
Ao meu olhar se enlaçasse

Refrão:
Que perfeito coração
No meu peito bateria
Meu Amor na tua mão
Nessa mão onde um dia
Partiu o meu coração


Se ao dizer Adeus à vida
As aves todas do céu
Me dessem na despedida
O teu olhar derradeiro
Esse olhar que era só meu
Amor que foste o primeiro

Refrão:
Que perfeito coração
Morreria no meu peito
Meu amor na tua mão
Nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração.....

Sem comentários:

Enviar um comentário