terça-feira, 5 de junho de 2018

Tiago Nacarato - A Dança


Letra

De uma dança nasceu algo Que eu não sei como explicar Sinto simplesmente sinto E pouco mais tenho a contar O meu coração dentro do peito Agora vive a palpitar Grito, simplesmente grito A vida é boa de se viver E há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que a seleção Falhe um penalti em plena decisão A vida é boa de se levar Sinto que o melhor da vida É poder aproveitar Minuto atrás de minuto Num vaivém no mesmo lugar Com a minha mão na anca dela Girando sem pisar os pés Bonito, isto é tão bonito Que canto sem desafinar Que há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que a televisão Mostre o Benfica pentacampeão Mesmo que a televisão Diga que este ano não há verão A vida é boa de se levar E há no mundo quem me faça sorrir Como ela me faz E há na vida quem me faça dizer Mesmo que um dia as Finanças Se lembrem das minhas poupanças Mesmo que se acabe o stock Da tão bem-vinda Super Bock A vida é boa A vida é tão boa A vida é mesmo boa de se levar

Não encontrei os créditos desta música

Sem comentários:

Enviar um comentário