segunda-feira, 4 de junho de 2018

Volúpias, DJ Nigga Fox, BLEID e Chima Hiro na última semana do Alkantara Festival

Dias 8 e 9 de junho, às 23h, entrada livre

Volúpias, DJ Nigga Fox, BLEID e Chima Hiro
na última semana do Alkantara Festival

O Alkantara Festival 2018 termina esta semana e, para além dos espetáculos de artes performativas, há também concertos e DJ sets, com entrada gratuita, no Espaço Alkantara.
Com programação da Filho Único, esta semana, na sexta, 8 de junho, às 23h, há concerto de Volúpias, o trio de Gabriel Ferrandini, Pedro Sousa e Hernani Faustino: bateria, saxofone e contrabaixo deste trio que tem o primeiro álbum previsto para este ano.

Na festa de encerramento do festival, dia 9 de junho, às 23h, sobem ao palco Chima Hiro, BLEID e DJ Nigga Fox. Chima Hiro é o pseudónimo DJ de Rinchen Gatete, luminosa graduada em cinema e com uma paixão contagiante por música e pela melhor forma de a celebrar - dançando. BLEID é um dos mais prodigiosos valores revelados nos últimos anos no lato e rico ecossistema da música eletrónica de desenho futurista e cortês da pista de dança produzida em Portugal e acaba de lançar o faiscante EP, Badness, em colaboração com Violet. DJ Nigga Fox, um dos produtores mais talentosos de música eletrónica dos nossos dias lançou, recentemente, o novo disco Crânio, pela Warp Records, e fica responsável pela seleção da música para dançar no último terço desta noite de festa.
Desde dia 24 de maio, o Alkantara Festival contou com diversos concertos e DJ sets, com grande afluência de público e algumas noites esgotadas. A programação incluiu: a superbanda de B Fachada, Éme, Maria Reis, Moxila, Sallim e Lourenço Crespo, Vaiapraia e as Rainhas do Baile, estreia em Portugal de Superstar feat. Tapes, festa de lançamento do novo disco de Iguanas e Conan Osiris. 

Sem comentários:

Enviar um comentário