segunda-feira, 11 de junho de 2018

WAZE - Fui Eu


Letra

Refrão: 18 anos bue da vibes Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Se não gostas Fuck you sai Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Desiste o puto não cai Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Meu destino não me trái Olha para mim Eu não sou daqui (x6) Verso 1: Essa vibe vem do tory e na história é notório que o teu trono é provisório e o teu velório vem co crematório direto po subsolo e eu sub a solo não subo ao colo rasguei esse protocolo no estúdio é só mais um golo com ela ao colo a dar a call eu não me calo só escalo essa montanha de catos traz o voodo e os gatos pretos a ver se eu parto cedo e paro de ser o mais falado não me abalo eu parto sempre A minha mente tá Lúcida Tenho conversas com Lúcifer Sou composto por Luz e Fire Eles querem eu Fuja e Caia Essência tá na minha Música Visto tipo uma movistar Rádios querem me entrevistar Eu sei que eles não são chineses mas tão na azia Palcos pedem ajuda pa morrer tipo eutanásia Se bem vindo ao meu extermínio agora eu tou nazi Nunca vou tapar cara nem trancar em casa e Não sou magma num vulcão boy eu não subo lento Num ano o teu rapper favorito virou suplente Tou potente tou por dentro da mãe tuga mesmo quando a mãe tuga me quis ver fora do ventre Elas querem me morder têm tendências canibais Porque ouviram os meus sons nas tendências nacionais Negócios internacionais muito cash boy Eu não pedi ao Shark Tank Todos os tubarões atrás do meu sangue eu vivo num Sharktank Refrão: 18 anos bue da vibes Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Se não gostas Fuck you sai Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Desiste o puto não cai Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Meu destino não me trái Olha para mim Eu não sou daqui (x6) Verso 2: Não sou calmo tipo um Panda Panda Panda Sempre que eu dropo é Banger Banger Banger Já conheço a vossa Lenga Lenga Lenga Só para quando for uma Lenda Lenda Lenda (uh!) A minha vida mudou mas eu não mudei Tu não tas a ver os palcos que eu já pisei Same boy só mudou a page Artistas que eu pagava para ver partilham comigo o Backstage 18 anos bue da vibes E hoes No show O Flow Eu pus A vibe Eu puxo Eu nunca Pus A fé Na cruz Tiro o capuz Nunca supus Que eles estão á altura Desiste o puto não cai Se cai Levantei Mais forte Eu sei Com a sorte Contei No palco Cantei Da fam Sou rei Álbum Dropei Miúda Troquei Topo Toquei Hmm Bridge: E obrigado á minha family por me dar essa blesson Cada derrota é um lesson (x2) Refrão: 18 anos bue da vibes Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Se não gostas Fuck you sai Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Desiste o puto não cai Fui Eu Fui Eu Fui Eu Fui Eu Meu destino não me trái Olha para mim Eu não sou daqui (x6)


Porque tudo tem uma mensagem, basta saber interpretá-la. Simbologia do vídeo: - O idoso representa a não aceitação por parte de alguns artistas old-school para com a nova escola - Os anônimos representam a pressão social e a crítica que por vezes cerca o artista mas que no fundo nunca lhe consegue tocar - O Joker simboliza a indústria artística e as entidades que tentam controlar os artistas Gravação, Mistura e Masterização: Sine Factory

Sem comentários:

Enviar um comentário