quinta-feira, 19 de julho de 2018

Boss AC - Novo EP “Patrão” editado em vinil


Boss AC
Novo EP “Patrão” editado em vinil esta sexta-feira

Este lançamento será apresentado sexta-feira na Fnac Chiado, às 18h30, numa entrevista aberta com Rui Miguel Abreu

Esta sexta-feira chega às lojas a edição em vinil do novo EP de Boss AC, intitulado “Patrão”. O disco incluirá não só as músicas do alinhamento original, bem como os seus instrumentais. Esta edição em vinil de “Patrão” contará com uma apresentação especial na Fnac Chiado, em Lisboa, na sexta-feira, às 18h30, durante a qual Boss AC será entrevistado pelo jornalista Rui Miguel Abreu.

Do EP “Patrão” faz parte o single “Queque Foi”, um fenómeno nas plataformas digitais, contando o vídeo oficial com mais de 1,3 milhões de visualizações no YouTube/VEVO. O EP já atingiu o 1.º lugar do top digital de álbuns e conta com participações dos Black Company e de DJ Ride, no tema “O Verdadeiro”.

Este EP de Boss AC aponta luzes para o novo álbum, que será lançado posteriormente. O álbum que o rapper está a preparar segue um conceito, ligado às ideias de “ontem, hoje e amanhã”. “Ontem” porque tem-se inspirado no seu primeiro álbum, “Manda Chuva”, e quer homenagear as origens do hip hop e todos aqueles que o inspiraram a ser MC. “Hoje” porque continua a fazer uma música atual e bastante relevante nos nossos dias, sem perder a sua essência. “Amanhã” porque Boss AC tem sempre “os olhos postos no futuro”: “Sempre acreditando que os meus maiores sucessos e realização estão ainda por vir”.

Sem comentários:

Enviar um comentário