segunda-feira, 2 de julho de 2018

Djodje x Jimmy P - A Fila Anda


Letra

A ver-te longe é que eu sou feliz Pra mim o teu valor é igual a zero Tu já foste tudo o que eu sempre quis Agora tu és só tudo o que eu não quero Bo ka meste perguntam no Se nta bem fca dret Se Bo ka nem pensa 2 vez antes De bo faltam respeit Mi eh mut nov pa perde tempo K bos indecisão Dramas de relacionamento Desculpam ma mi não Agora eu só quero curtir Viver a vida me divertir Se foi bom ou mau Eu já me esqueci Refrão: Se perguntarem o teu nome Ja não sei Eu tou noutra Eu tou bem Porque a fila anda bebé Anda bebé Anda bebé Eu não sou santo Para perdoar os teus pecados Dei-te tanto Mas pra mim passado é passado Está tudo bem Não sou de ninguém (não sou não) Hoje tou no game I just wanna play around Agora eu só quero curtir Viver a vida me divertir Se foi bom ou mau Eu já me esqueci Refrão: Se perguntarem o teu nome Ja não sei Eu tou noutra Eu tou bem Porque a fila anda bebé Anda bebé Anda bebé I just wanna play around Cruisin’ no meu BM Tou na minha E elas tão a chover nos meus DM’s Ainda ligas pra saber se eu tou bem Quando hoje és tu que és de todos E eu não sou de ninguém Falam de ti Eu tou cool porque eu não pergunto Na minha vida há muito que tu já não é assunto Querias um anel e o meu sobrenome Mas hoje tu és só um numero no meu telefone Bem resolvido com o meu passado Eu tou no game living good Bem acompanhado Baby you know the deal Se queres me ver só no insta Dá uma vista de olhos lá no meu perfil Cause Im gone Refrão: Se perguntarem o teu nome Ja não sei Eu tou noutra Eu tou bem Porque a fila anda bebé Anda bebé Anda bebé

Letra: Djodje & Jimmy P

Sem comentários:

Enviar um comentário