quarta-feira, 18 de julho de 2018

Frederico BC - Do Outro Lado da Rua


Letra



Falam, falam, falam

De nós na rua

Medem a distância

De minha casa à tua



Dizem que tomámos
De assalto a lua
Que perdemos o chão
E que a paixão é sol de pouca dura



Das janelas chovem pedras e baldes de água fria

Já ninguém tolera a nossa euforia



Meu amor, quem me dera

Viver a sós contigo esta loucura

Num lugar para nós
Do outro lado da rua

Ficarmos enfim sós

Só eu tu e a lua
Num lugar para nós

Num lugar para nós

Do outro lado da rua



Falam, falam, falam
Do teu vestido
Uns dizem que é curto
Outros dizem que é comprido



Que tens cara de santa
Mas que és um perigo
E que eu dou ares de senhor

Mas tenho alma de sem abrigo



Das janelas chovem pedras e baldes de água fria

Já ninguém tolera a nossa euforia

Meu amor, quem me dera

Viver a sós contigo esta loucura

Num lugar para nós
Do outro lado da rua

Ficarmos enfim sós

Só eu tu e a lua
Num lugar para nós

Num lugar para nós

Do outro lado da rua



[Solo]



Meu amor, quem me dera

Viver a sós contigo esta loucura

Num lugar para nós
Do outro lado da rua

Ficarmos enfim sós

Letra " Do Outro Lado da Rua"

Autoria

Música: João Só

Letra: Frederico BC e João Só

Sem comentários:

Enviar um comentário