quinta-feira, 5 de julho de 2018

Slow J - Cristalina


Letra

Se eu disser só Tudo o que eu pensei Transformado em voz Se eu tiver dó e Vir tudo o que eu neguei Transformado em nós Mano, eu nem sei Eu só tentei Chegar mais longe sem sensei Eu supliquei Por uma gota desse Soro que te dei E veio o choro Socorro Salvei mentira e morro Sufoco De um louco Ser Cristalina é pouco ou… Se ele quebrar Não resistir Se eu só calar, p’ra te ver sorrir P’ra sobreviver Matar e morrer é fundamental Mano, eu nem sei Eu só tentei Chegar mais longe sem sensei Eu supliquei Por uma gota desse Soro que te dei E veio o choro Socorro Salvei mentira e morro Sufoco De um louco Ser Cristalina é pouco ou… Socorro Salvei mentira e morro Sufoco De um louco Ser Cristalina é pouco ou… Sente é o 115 vá 115 flow A gente faz isto é so por amor Valete Bónus e Adamastor É o 115 vá 115 show (x3)

Sem comentários:

Enviar um comentário