quarta-feira, 4 de julho de 2018

Wet Bed Gang - Devia ir


Letra

Intro&refrão Gson Refrão : Eu sei que o teu damo anda todo inseguro porque sabe que tu és mais minha do que dele Eu sei que tu sonhas comigo mas as tuas amigas me pintam como um pesadelo Isso é porque elas nao querem que agente volte Caga nas tuas amigas Fica a minha espera na porta Espera que eu vou ter contigo As 4 da manhã eu nem devia/ não era suposto ir mas a cabeça só diz Go Go go cabeça só diz Go Go go As 4 da manhã Eu nem devia/Não Era suposto ir mas a cabeça só diz Go Go go cabeça só diz Go Go go Kroa As 4 a head só ouve a tua voice Flash Back meus e teus na bed após atuações Sei que basta uma chamada e sou a tua choice Dick e vagina assim se atua a 2 Dava pra evitar situações Dessas mas juízo não entra nestes corações Tornei me a luz pros caminhos pros quais as escuras foste E não é difícil fazer com que uma miúda goste Agora gosto Após agosto Ainda te fodo O esposo aposta Que Fora ha outro Já não o fodes Mas o que importa É que as 4 O iphone toca Hora do coito Playboy e coelha na toca Quando ela diz come eu come Madrugada abana cama all nigth long Modo voo não vou tar mais online hoje Vou te por on fire Refrão Refrão : Eu sei que o teu damo anda todo inseguro porque sabe que tu és mais minha do que dele Eu sei que tu sonhas comigo mas as tuas amigas me pintam como um pesadelo Isso é porque elas nao querem que agente volte Caga nas tuas amigas Fica a minha espera na porta Espera que eu vou ter contigo As 4 da manhã eu nem devia/ não era suposto ir mas a cabeça só diz Go Go go cabeça só diz Go Go go As 4 da manhã Eu nem devia/Não Era suposto ir mas a cabeça só diz Go Go go cabeça só diz Go Go go Zizzy Refrão : Mas se pra ti tá fixe assim Ride slow ride slow baby Depois diz me vai só vai so baby Depois diz me mais som mais som Mas se pra ti tá fixe assim Diz me ride slow , depois vai só , depois vem só mais forte oh god E tas presente desde as bulas não da fuga aos sugas Uma mistura meio maluca txutxuka budjurra E quando eu chego a casa acaba se a mania e quando eu ponho o melanina samba Eu sou um puto sou bruto machuco já sei Mas também sei que sou o maior motivo da discussão com esse boy que tens all day.. Zara G Não quero discutir contigo Eu ontem tava em casa devem ter me confundido Eu sei que é difícil fazer te acreditar em mim Eu posso te avisar se precisar de trair Sempre que tas chateada sou eu que te faço rir A mim ninguém me pode dizer onde eu posso ir Caga no teu namorado são 4 da madrugada chama um táxi pra minha casa chega e tira as tuas calças Tuas amigas são falsas Tu sabes só que disfarças E cada vez que tu bazas Elas mandam me mensagem Mas eu nem sequer respondo Também sequer te conto Tenho o cérebro cheio de fumo Tou em lojas sem desconto Quem tem muito cash compra Amanhã se não voltares Provavelmente eu vou tar No estúdio com o meu rapazes Até as 4 da manhã A fazer novas musicas pra o teu damo partilhar Refrão Refrão : Eu sei que o teu damo anda todo inseguro porque sabe que tu és mais minha do que dele Eu sei que tu sonhas comigo mas as tuas amigas me pintam como um pesadelo Isso é porque elas nao querem que agente volte Caga nas tuas amigas Fica a minha espera na porta Espera que eu vou ter contigo As 4 da manhã eu nem devia/ não era suposto ir mas a cabeça só diz Go Go go cabeça só diz Go Go go As 4 da manhã Eu nem devia/Não Era suposto ir mas a cabeça só diz Go Go go cabeça só diz Go Go go

Sem comentários:

Enviar um comentário