domingo, 28 de outubro de 2018

1º evento Pitch Dark no Ginjal Terrasse



Dia 3 de Novembro apresentamos o 1º evento Pitch Dark no Ginjal Terrasse e nada melhor do que começar com verdadeiros ícones do punk rock nacional.

Victor Torpedo volta ao Ginjal Terrasse desta vez acompanhado de Vera Mahsati, uma dupla improvável que ao vivo se torna contagiante e vive do improviso e do diálogo entre a guitarra de Victor Torpedo e os movimentos precisos, ondulantes e inebriantes de Vera Mahsati que aplica a cada nota a sua técnica apurada de Tribal Fusion Bellydance, gerando uma performance única e irrepetível, acompanhada de vídeo-projecção, que tem por base temas originais pré-gravados a lembrar o Karaoke-Show. 

A seguir temos a estreia absoluta em Almada de Paulo Eno, figura incontornável no panorama da música / performance feita por portugueses (Objectos Perdidos) e condimentada no punk dos 77 Revolution Rock.

O ambiente “Suicide” estará presente em todo o espetáculo, pelo que nada é interdito, mas incentivado e permitido á lá “Cramps” com incursões “Clash” e “Jello Biafra”. 

Para acabar a noite a dançar até de manhã temos David Arruda com um dj set implosivo, inebriante, e subversivo.

Pitch Dark, uma chama acesa na escuridão…

Artwork: Miguel Seixas

Sem comentários:

Enviar um comentário