sábado, 27 de outubro de 2018

AGIR - Coração não tem idade


Letra

Solta-te, liberta-Te
Abre as asas do sonho
Tens todo o futuro


Para saborear
Solta- te, liberta- te
Não há nada melhor
Depois de um pesadelo poder acordar
Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite
Vou beijar, vou cantar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite
Quando te perguntam
Se estás cansada
Se ainda te sentes apaixonada
Toda a gente sabe
É uma verdade
Coração que ama não tem idade
Por isso vem, sabe bem
Formigueiro que a gente tem
A fluir faz sentir um calor no corpo a subir
E esta noiteeee
Vou beijar, vou cantar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite
Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite
Ouh uouh
Não tenhas vergonha
E saí sozinha
Esta noite tu vais ser a Rainha
Põe um salto alto e um sorriso
É desse teu jeito que eu preciso
Por isso vem, sabe bem
Formigueiro que a gente tem
A fluir faz sentir um calor no corpo a subir
E esta noiteeee
Vou beijar, vou cantar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite
Vou beijar, vou cantar
Vou hum hum até me cansar
Toda a noite, toda a noite
Ouh uouh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohohoo
Mas eu não sei se tu pões no face
Aquelas fotos que tu tiras
Em figuras muito giras
E partilhas as maravilhas
Porque afinal és como eu
E o limite é o mesmo céu
Fazer o quêeee
Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum ate me cansar
Toda a noite, toda a noite
Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum ate me cansar
Toda a noite, toda a noite
Ouh uouh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum ate me cansar
Toda a noite, toda a noite
Vou beijar, vou dançar
Vou hum hum ate me cansar
Toda a noite, toda a noite
Ouh uouh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh
Ohohoh

Sem comentários:

Enviar um comentário