quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Boss AC - Por Favor (Diz-me) ft. Matay



Letra

Por favor diz-me
Diz-me onde eu falhei
Por favor diz-me
Diz-me, diz-me

Falamos, gritamos, choramos, passamos o tempo sem nos entender
Duvidamos, lutamos no jogo que vamos com certeza ambos perder
Tu não me ouves e eu não te escuto, tu não me escutas e eu não discuto
Refuto, não gosto já chega, acabou, passou a vibe e a chama apagou? han
Diz-me se tu também pensas assim
Diz-me se achas que é o nosso fim
A cama já não satisfaz, parece que perdemos gás
Parece que a paixão ficou lá para trás, não quero que fiques nem quero que vás
Não quero que fiques nem quero que vás, queres que...

Por favor diz-me
Diz-me onde eu falhei
(Por favor diz-me onde eu falhei)
Por favor diz-me
(Diz-me)
Diz-me que eu não sei
(Diz-me)
Por favor diz-me
Diz-me onde eu falhei
(Por favor diz-me onde eu falhei)
Por favor diz-me
Diz-me
Por favor diz-me
(Por favor diz-me)

Quero pôr-me no teu lugar
Só para ver o que estás a ver
Decifrar esse teu olhar
Talvez consiga entender
Quem sabe assim as coisas fiquem bem
E tudo volte ao normal
Sermos nós outra vez, eu e tu outra vez
Então diz por favor

Eu ligo, desligo, eu quero e não quero, vou mas é partir o telefone
Magoa saber que podia ter sido, arrasas-me como um ciclone
Acabas comigo, apetece morrer, acabas comigo o que foste fazer?
Por mais que não queira eu quero-te ter
Tu olhas para mim e eu só quero te... Hey
As coisas são simples, parece é que nós é que as complicamos
As coisas são claras, às vezes nós é que não as aceitamos
Vamo-nos arrepender, depois vai ser tarde demais
Um dia vamos acordar e saber que nós temos pecados iguais (Hey)
Liga para mim eu quero ouvir um “olá”
Vale a pena voltar a tentar ou deixamos a cena ficar como está?

Por favor diz-me
Diz-me onde eu falhei
(Por favor diz-me onde eu falhei)
Por favor diz-me
(Diz-me)
Diz-me que eu não sei
(Diz-me)
Por favor diz-me
Diz-me onde eu falhei
(Por favor diz-me onde eu falhei)
Por favor diz-me
Diz-me
Por favor diz-me
(Por favor diz-me)

Por favor diz-me
(Quero saber onde eu errei)
(Por favor diz-me onde eu falhei)
Por favor diz-me
(Diz-me)

Por favor diz-me
Diz-me onde eu falhei
(Por favor diz-me onde eu falhei)
Por favor diz-me
(Diz-me)
Diz-me
(Por favor diz-me)
Diz-me

Follow Boss AC:
https://www.facebook.com/BossACoficial/
https://www.instagram.com/bossacoficial/

Letra e Música/Lyrics and Music: AC Firmino

Sem comentários:

Enviar um comentário